Menú Cerrar

Como fazer uma BOT PARA COMPRAR ONLINE sem perda de tempo

Bem-vindo a este post, onde vamos ver como pode criar um bot de compras online que funcione perfeitamente.

Este vídeo foi concebido para que possa ter um robot para o que precisar sem ter de perder horas e horas do seu tempo.

Para tal, vamos utilizar a plataforma Fiverr, que nos permite estabelecer contactos com especialistas e profissionais que criam bots. Se nunca usou fiverr antes, logo abaixo encontrará um link para seguir os passos que agora veremos.

Plataforma: Fiverr
Mínimo: £10
Países: Internacional

Melhor Plataforma de Serviço
Excelência profissional

5/5

Como funciona um bot para comprar online

A primeira coisa a fazer é entrar na sua conta fiverr, e depois ir para o motor de busca.

Plataforma: Fiverr
Mínimo: £10
Países: Internacional

Melhor Plataforma de Serviço
Excelência profissional

5/5

Aqui, vamos procurar o que precisamos, neste caso um bot para comprar online, e depois clicar em pesquisar. Se não aparecer nenhuma opção, podemos procurar alguém que conheça a língua utilizada para este tipo de bot, e pedir-lhes que o façam por nós. 

Uma vez que os resultados apareçam, é altura de escolher a melhor opção. Para o fazer, clique naqueles que lhe interessam para ler mais informações. No interior encontrará um ficheiro com toda a informação sobre essa pessoa, tal como preço, experiência e comentários de outros utilizadores. Se nos deslocarmos para baixo, veremos os diferentes pacotes comparados e o que eles oferecem em cada um deles. Mais alguns exemplos de trabalhos anteriores que fizeram.

Pode parecer óbvio, mas é bastante importante olhar para as revisões para ter a certeza de que vão fazer bem o seu bot. Assim como a sua experiência anterior e o que as análises dizem sobre eles.

Uma dica antes de ir e fazer uma encomenda, é contactar a pessoa e dizer-lhe exactamente o que pretende. Os barcos podem ter diferentes funcionalidades, e é importante perguntar se eles podem fazer um bot para o que precisa. Além disso, para saber o preço com maior precisão se o robot que deseja não está nas suas embalagens.  

Além disso, se precisar do bot urgentemente, poderá muitas vezes pagar um extra para que eles façam o seu trabalho primeiro e tê-lo o mais cedo possível. O preço depende de cada pessoa e é uma questão de perguntar. Se não precisa urgentemente, não precisa de pagar mais pelo serviço.

Tenha em mente que eles podem oferecer-lhe um serviço personalizado, onde o preço e as condições são acordados. Assim, muitas vezes, os diferentes pacotes de preços que aparecem servem apenas como uma estimativa do que lhe pode custar.

Assim que receber a oferta ou tiver a certeza de querer encomendar um pacote, basta clicar no botão verde com o preço. Aqui, verá as informações sobre a encomenda que está prestes a fazer. Continuamos com o pagamento.  

Confirmar e pagar. Pode pagar de formas diferentes, embora a mais prática seja através de cartão de crédito.

Uma vez efectuado o pagamento, é muito importante incluir toda a informação de que a pessoa necessita para fazer o melhor trabalho possível. Depois de ter incluído toda a informação, tudo o que tem de fazer é esperar que eles cheguem ao trabalho. Muitas vezes, verá que lhe pedirão um tipo específico de documento ou o que precisam para fazer o seu pedido.

Nas encomendas, poderá encontrar toda a informação sobre a sua encomenda e como esta está a progredir. Caso tenha alguma dúvida ou a pessoa tenha algum problema, pode sempre contactá-los através de mensagens Fiverr.

Uma vez terminado o trabalho, verá que fizeram uma entrega e poderá verificar se tudo está correcto antes de aprovar a encomenda. A entrega pode ser em diferentes formatos, depende de si e da forma como trabalha. Se houver algum problema, pode pedir-lhes que o resolvam ou que o melhorem se não estiver satisfeito com o resultado final. Se não conseguir chegar a um acordo com a pessoa, lembre-se que Fiverr pode ajudá-lo se não tiver prestado o serviço que deveria ter, e reembolse o seu dinheiro. Isto dá-lhe muita segurança para evitar que lhe seja oferecido um mau serviço.

Finalmente, é muito importante escolher a pessoa certa para estar satisfeito com o trabalho. Se seguir as recomendações acima, tenho a certeza de que será capaz de encontrar alguém que exceda as suas expectativas.

Bot para comprar bilhetes

Se, por outro lado, o que se pretende é um bot para comprar bilhetes, a operação é a mesma. Pode ser muito complexo se tiver pouca experiência de programação e dependerá da plataforma em que pretende que o bot compre os bilhetes para si.

O que recomendo é que se utilize fiverr para contratar um profissional que possa criar o bot para si. Pode realmente consegui-lo sem gastar muito dinheiro, e poupar muitas horas de trabalho se não tiver os conhecimentos ou a experiência para o fazer. Tenha sempre em mente, antes de mais nada, que tipo de plataforma deseja que o bot compre bilhetes e a informação necessária para que a pessoa faça o bot que realmente deseja.

Um bot para comprar bilhetes é muito genérico e é muito provável que, para ser eficaz, tenha de ser específico para uma determinada página ou várias páginas que são dedicadas à venda de bilhetes. Portanto, indique sempre a plataforma ou plataformas que vai utilizar o bot para os bilhetes, uma vez que o funcionamento de cada uma delas é diferente e, portanto, o bot tem de se adaptar a cada uma delas para automatizar o processo de compra de bilhetes.

Se ainda não experimentou fiverr, pode fazê-lo com a ligação abaixo. Agora é a sua vez de ter o melhor bot possível.  

Plataforma: Fiverr
Mínimo: £10
Países: Internacional

Melhor Plataforma de Serviço
Excelência profissional

5/5

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *